Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog Do Moura Viva

Dicas e Tutoriais Passo a Passo

Blog Do Moura Viva

Dicas e Tutoriais Passo a Passo

Curso de Inglês do Jerry Uma Visão Diferenciada

 

Curso de Ingles do Jerry Funciona? é Bom? Confira Aqui.

 

 

 

Com a chegada da crise no País a maioria das pessoas estão perdendo seus empregos, uns por corte e necessários atos de contenção de despesas, outros por falta de capacitação profissional, como uma faculdade, curso de idiomas, etc.

 

Em meio a crise sempre surgem boas ideias, novidades e métodos para se qualificar para o mercado de trabalho. Algo que deixou de ser uma opção para se tornar prioridade é o domínio da língua inglesa, isso porque a competição está cada vez mais acirrada para se conquistar um lugar ao sol.

 

As escolas tradicionais vem perdendo seu prestígio a cada ano, os alunos reclamam dos valores altos que são pagos a médio e longo prazo sem conseguir aprender a falar inglês fluentemente, com tudo que vem se passando o curso de ingles do jerry vem ganhando espaço, credibilidade e ajudando pessoas comuns a realizarem seus sonhos.

 

Como o treinamento foi desenvolvido pensando no aluno, que está iniciando e que também se encontra em um nível intermediário mas sem rumo e foco, a didática é de fácil compreensão assim acelerendo os resultados onde muitas pessoas conseguem dominar o idioma em apenas 4 meses.

 

 

 

 

O método consistente do inglês online do jerry funciona através de um cronograma simples que expõe o aluno constantemente ao novo idioma, assim proporcionando-lhe aprendizagem acelerada.

 

De um modo estratégico os alunos são ensinados a trabalhar a metodologia da pronúncia figurada, algo de extrema importância para aprender novas palavras e o uso correto dos adjetivos.

 

No inglês online do jerry o aluno conhece os prinicipais erros cometidos pelos iniciantes, lida com situações reais do dia a dia colocando em prática a utilização correta dos verbos nas frases, sem conversas fiadas o conteúdo é único e direto ao ponto.

 

Acredito que você esteja realmente interessado em aprender inglês, sendo assim deixo aqui o meu convite para você ultrapassar suas próprias barreiras e seguir rumo ao seu sucesso pessoal e também profissional. Espero ter conseguido compartilhar um conteúdo de valor que possa te ajudar no dia a dia.